Você utiliza Shopify + Yampi e tem problemas em visualizar as UTMs em seu dashboard?
Se você é um cliente da Nemu e possui uma loja Shopify integrada ao checkout da Yampi, mas está enfrentando dificuldades para visualizar as informações de rastreamento no seu painel, este tutorial foi elaborado especialmente para você!
Certifique-se de ter concluído todas as configurações iniciais necessárias para utilizar a plataforma da Nemu. É de extrema importância que todas as configurações estejam corretas a fim de garantir o correto funcionamento do seu painel.
Para obter informações adicionais, entre em contato com o suporte da Nemu ou siga o guia de configuração passo a passo a seguir:
Começando com a Nemu - Setup
A seguir, apresentaremos soluções e possíveis causas para o não rastreamento de suas vendas.
Se o tema da sua loja foi desenvolvido por terceiros (não é um tema padrão da Shopify), verifique ou entre em contato com seu desenvolvedor para garantir que tenha sido criado com base no snippet mais atualizado disponível. O snippet desempenha um papel fundamental no funcionamento das UTM's.
Para resolver esse problema, basta atualizar o snippet usando a opção "Reinstalar o tema" na Shopify ou solicitar ao seu desenvolvedor que faça isso.
Se sua loja foi criada há um tempo considerável, é possível que esteja usando um snippet desatualizado. Para solucionar essa questão, atualize o snippet utilizando a opção "Reinstalar o tema" na Shopify.
Se você conseguiu identificar o problema, você pode fazer os ajustes necessários. Caso contrário, não hesite em entrar em contato com o suporte da Nemu para obter mais informações e assistência.
Esperamos que isso ajude a esclarecer a situação e a solucionar qualquer problema que você esteja enfrentando com o rastreamento de vendas na plataforma Nemu. Se tiver alguma dúvida adicional, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar. 😊
❗ Antes de Prosseguirmos:
Certifique-se de ter concluído todas as configurações iniciais necessárias para utilizar a plataforma da Nemu. É de extrema importância que todas as configurações estejam corretas a fim de garantir o correto funcionamento do seu painel.
Para obter informações adicionais, entre em contato com o suporte da Nemu ou siga o guia de configuração passo a passo a seguir:
Começando com a Nemu - Setup
A seguir, apresentaremos soluções e possíveis causas para o não rastreamento de suas vendas.
1. Snippets de Terceiros
Se o tema da sua loja foi desenvolvido por terceiros (não é um tema padrão da Shopify), verifique ou entre em contato com seu desenvolvedor para garantir que tenha sido criado com base no snippet mais atualizado disponível. O snippet desempenha um papel fundamental no funcionamento das UTM's.
Para resolver esse problema, basta atualizar o snippet usando a opção "Reinstalar o tema" na Shopify ou solicitar ao seu desenvolvedor que faça isso.
2. Loja Antiga
Se sua loja foi criada há um tempo considerável, é possível que esteja usando um snippet desatualizado. Para solucionar essa questão, atualize o snippet utilizando a opção "Reinstalar o tema" na Shopify.
Chegamos ao fim!
Se você conseguiu identificar o problema, você pode fazer os ajustes necessários. Caso contrário, não hesite em entrar em contato com o suporte da Nemu para obter mais informações e assistência.
Esperamos que isso ajude a esclarecer a situação e a solucionar qualquer problema que você esteja enfrentando com o rastreamento de vendas na plataforma Nemu. Se tiver alguma dúvida adicional, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar. 😊
Atualizado em: 17/01/2024
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